O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Uma Noite no Museu 2

(Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonian, EUA, 2009)
Direção: Shawn Levy
Elenco:
Ben Stiller, Hank Azaria, Dick Van Dyke, Amy Adams, Christoper Guest, Bill Hader, Jon Bernthal, Alain Chabat, Jonah Hill
Sinopse: Após sobreviver à sua primeira noite no Museu de História Natural de Nova York, o vigia noturno Larry Daley (Ben Stiller) largou o emprego de vigia noturno, criou uma empresa de invenções e enriqueceu. A ponto de contratar George Foreman para ajudar a vender seus produtos. Apesar de estar bem financeiramente, Larry continua negligenciando seu filho e virou um escravo do seu smart phone. É ao constatar seu "vazio existencial" que ele resolve retornar ao local onde viveu sua mais incrível aventura.

Ao voltar ao museu localizado no Central Park, Larry descobre que seus amigos estão de mudança. O lugar vai ser totalmente reformulado, ganhando peças holográficas e interativas, entre outras melhorias. Assim, todos eles vão ser levados para o arquivo nacional, que fica em Washington, DC. E o que é pior: o antigo artefato egípcio que dava vida às estátuas, maquetes, dioramas e demais objetos vai ficar por lá. Ou seja: é a última noite de "vida" deles.

Mas como não haveria filme se as coisas não se repetissem, aquele macaco que vivia dando tapa na cara do Larry apronta mais uma, e ao cair do sol os objetos do Instituto Smithsonian, complexo que reúne 19 museus e 9 centros de pesquisa, ganham vida. Além de trazer de volta o caubói Jedediah (Owen Wilson) e o líder romano Octavius (Steve Coogan), o filme conta com uma participação menor de Teddy Roosevelt (Robin Williams). Mas o foco está mesmo é nos novos personagens, principalmente na jovem, linda e aventureira Ameria Earhart (Amy Adams), a primeira mulher a sobrevoar o Atlântico, e Kahmunrah (Hank Azaria), que quer dominar o novo mundo e para isso chama seus comparsas: Ivan, o Terrível (Christopher Guest), Napoleão Bonaparte (Alain Chabat) e o jovem Al Capone (Jon Bernthal).
Bastidores: Estreou no dia 22 de maio de 2009 nos cinemas brasileiros.

06/02/2011 Publicada por airtonshinto


um filme muito bom de assitir

10/02/2013 22:22 vanderlei tenorio pereira vanderlei.tenorio@hotmail.com

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000